domingo, 26 de agosto de 2012

Salvando Apenas áudio do youtube



Quem que nunca procurou (algum dia vai procura) no 4shared ou qualquer outro servidor, algum áudio de um vídeo que já  viu no youtube e não encontrou. Poise é triste .!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HTML + CSS: Conceitos básicos - Parte 2



Dando seguimento ao post anterior (Detalhes) neste post irei apresentar algumas propriedades básicas muito utilizadas na formatação de documentos.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

HTML : Tags básicas - Parte 02



Dando seguimento ao post anterior(Detalhes) nesse post estarei apresentando a segunda parte de tags básicas para a construção de uma pagina Web simples.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HTML : Tags básicas - Parte 01



Após apresentar o assunto no post anterior (Detalhes) nesse post estarei apresentando algumas tags básicas para a construção de uma pagina Web simples.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

HTML + CSS: Conceitos básicos

Como você já sabe, o HTML lhe oferece uma maneira de descrever a estrutura do conteúdo em seus arquivos. Quando o broswer exibe seu HTML, ele utiliza seu próprio estilo padrão para apresentar essa estrutura. Entretanto, confiar o estilo ao browser obviamente não fará você ganhar algum premio  de "designer do mês". Aqui que entra a CSS. As CSS lhe oferecem uma maneira de descrever o modo como o seu conteúdo deve ser apresentado.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

HTML : Conceitos básicos.


HTML(HyperText Markup Language - Linguagem de marcação de hipertexto) é a linguagem com que se escrevem as páginas na web. As páginas web podem ser vistas pelos usuários mediante um tipo de aplicação chamada navegador (browser). Podemos dizer, que o HTML é a linguagem usada pelos navegadores para mostras as páginas webs ao usuário, sendo hoje em dia a interface mais extensa na rede.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Metodos de aprendizagem



Use a Cabeça é uma serie de livros de Elizabeth Freeman & Eric Freeman que trabalha/ensina sobre conteúdos relacionados a ciência da computação de uma forma muito atrativa e descontraída. Focam bastante na maneira como o cérebro pode armazenar os conteúdos apresentado-os, estimulando-o ao aprendizado.